quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Concurso Literário

Todo ano a Fundação Ceperj promove, aqui no Rio, o seu Concurso Literário para o Servidor Público do Estado. Neste ano foram 647 trabalhos (340 poesias e 307 contos) inscritos, e os vencedores, além da premiação em dinheiro, farão parte de uma coletânea publicada pela fundação.
No início dessa semana recebi um telefonema deles, me parabenizando por minha obra "O conto do filho da bela mãe" ter tirado o terceiro lugar. Se não for trote, dia 21 é a premiação. Vamos aguardar.

4 comentários:

  1. Parabéns! Não é sempre que eu sei de alguém que ganhou algum concurso. E se ganhou, é porque realmente bom!
    Com certeza nao é trote.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Mirian querida, muitíssimo obrigado. Embora não seja mineiro, sou desconfiado sempre. Só vou ter certeza de que não é trote na hora que me pagarem.

    Beijos,
    Maurício

    ResponderExcluir
  3. Parabens cara.
    Nem sabia desse concurso aqui no Rio. Na proxima quem sabe eu não participo.

    Hehe, tomara que não seja trote mesmo.

    abraços.

    ResponderExcluir
  4. Luiz, tem todo ano. Mas é só pra funcionário público. O site da fundação é http://www.ceperj.rj.gov.br/.

    E, olha, tô achando que é pra valer mesmo. Hoje me ligaram perguntando meu PIS, pra fazer o pagamento. De qualquer forma, assim que me confirmarem a data eu aviso aqui.

    Abração, e obrigado.
    Maurício

    ResponderExcluir