sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Servidor das Letras

Foi ontem a premiação do 14º Concurso Literário do Servidor Público do Estado do Rio de Janeiro. Como o evento fez parte da comemoração dos 50 anos da Fundação Ceperj, foram proferidos muitos discursos de diretores e ex-diretores da instituição, bem como de secretários do Estado, expedição de diplomas de honra ao mérito e até execução do Hino Nacional Brasileiro.
A premiação mesmo começaria quase duas horas depois do que me avisaram por telefone. Meu "O conto do filho da bela mãe" ficou com o terceiro lugar e, além da premiação em dinheiro (que ainda estou esperando), fui publicado na coletânea Servidor das Letras.
Agora, a parte boa. Fiquem atentos, pois nos próximos dias sortearei exemplares da coletânea pros leitores do blog.

Eu me esticando pra apertar a mão do presidente da Ceperj



2 comentários:

  1. Parabéns, Maurício!!!!
    Tenho acompanhado o seu blog quase diariamente.
    Confesso que muitas vezes fico sem fôlego e com aquele famoso nó na garganta, mas o escritor é sempre soberano.
    No seu último conto, me lembrei muito daquele personagem loiro do filme "Dogville"(Lars von Trier). Achei o protagonista igualmente assustador.
    Que você continue recebendo muitos merecidos prêmios.
    Beijão,
    Alê.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, Alê.

    Estava achando que não tinha mais ninguém aqui além de mim.

    Continue por perto.

    Beijão,
    Maurício.

    ResponderExcluir